domingo, 27 de janeiro de 2013

*Paleo Diet + Dieta dos Pontos - Sexto dia.

Sexto dia movimentadíssimo! Com "eventos sociais" que deixaram mais difícil seguir nossa Paleo Diet!
Mas o show não pode parar!

Acordei "podre" de dor das aulas de terça e quinta. E para quem não sabe, para aliviar dores de exercícios, o melhor é fazer mais exercício! Não em relação a forçar mais, mas pelo simples fato de se movimentar e fazer os músculos trabalharem, as dores logo aliviam.

Então hoje eu fui para a aula "Funcional Flex"...é uma mistura de pilates, yoga, alongamento....e hoje até um pouquinho de Jump rolou no finalzinho. :)
Foi uma aulinha rápida, pois o prof. tinha compromisso...mas já serviu para melhorar as dores e esticar o corpo.

Já para o cardápio, hoje foi um dia de muita FORÇA! Mas por fim, tive que deixar a dieta um pouco de lado, pois não havia NADA que se encaixasse nos alimentos permitidos ontem eu passei a noite...ou seja, acho que o homem está mesmo comendo cada vez pior! Ao menos nas saídas noturnas...é praticamente impossível achar algo mais "saudável" em alguns lugares por aí.

Então vamos ao cardápio de hoje:

  • Café da manhã*:













    • 1 omelete (30pts) com tomate (0), brócolis (3), rúcula (0) e flor de manjericão (0);
    • 1/2 copo de suco de uva (10pts).
  • Almoço "social" em buffet oriental**: 
    • 1/2 porção de carne (13pts) com pimentão (3pts) e cebola (3pts);
    • 1 filé de peixe empanado pq. (25pts);
    • 7 camarões empanados pqs. (35pts);
    • Salada de moyashi (3pts), tomate (0), alface (0), brócolis (3pts) e palmito (0);
    • 1/2 manga (10pts);
    • 1 fatia pq. de melância (6pts);
    • 1 copo de suco de laranja natural (30pts).
  • Lanche da tarde: 1 colher de coco fresco (15pts);
  • Jantar***:

















    • 1 porção de carne (músculo) (25pts);
    • Salada de tomate (0), moyashi (9pts), pepino (3pts), cenoura (3pts) e 5 amêndoas (50pts);
    • 50ml de suco de uva integral (5pts).
  • Show da Tomarock****: 
    • 1 litro de cerveja = 4 copos de 250ml = 100pts!
    • 1 "hamburgão" (pão (30pts) recheado com 1 hamburger (25pts), tomate (0), 1/2 presunto (7pts) e 1/2 queijo (7pts)).
Total de pontos do dia: 284 (sem o show) e 453 (com o show) (179 hoje + 64 ontem = 243 pontos em débito para o próximo dia! Vou ter que distribuir para a semana. :S )

*Obs: Café da manhã na cama é sempre muito mais gostoso! Cuide bem de quem você ama. s2
**Obs: Fui super forte e não comi NENHUM SUSHI! Orgulhosa de mim.
***Obs: Prova de fogo! Ir para a casa da mama e levar a própria saladinha, enquanto eles pedem e comem pizza na sua frente. Seja forte! Você consegue!
****Obs: Sério...show da banda que meu marido toca...ficamos até às 5hs da matina...às 4hs me deu uma fome do cão! E só tinha empadas, sanduiches, coxinha, e essas coisas "leves"...então peguei o mais "leve" (assado) que havia no lugar...estava gostoso..mas presunto e queijo era só o aroma...e tomate acho que tinha meia rodela...o pão eu não comi inteiro, afinal, era só pão...apesar de gostoso, não me acrescentaria nada. Enfim...se eu soubesse que muito em breve iríamos para casa, teria esperado mais um bocadinho...mas não tinha como saber...visto que, normalmente, vai um pouco mais do que as 5hs da matina. Sem problemas...meus débitos estão MEGA para essa próxima semana, mas hoje eu fui forte o quanto pude e por fim, valeu a noitada.rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário