quinta-feira, 16 de setembro de 2010

De volta ao blog.

Depois de muitos blogs, de fotos, textos, consultorias, terapias alternativas, resolvi iniciar mais um...

A idéia aqui é mostrar para vocês, como é a vida de uma Mulher de Chef.

O quanto é maravilhoso e desesperador!
Como tenho estado dividida entre minha paixão pela comida e a balança...
Como me viro quando meu Chef não está por perto...

Como é delicioso cada prato que ele faz para mim!

Quero dividir com vocês a alegria de se estar na cozinha ou sentada à mesa.

Mostrar nossas invenções e descobertas culinárias, nossas misturas de sabores e experiências nem sempre boas!

Enfim, sejam todos bem vindos ao meu novo espaço. E quem tiver uma receitinha bacana para me mandar, fique à vontade! Eu faço, testo e publico aqui o resultado.

Beijo grande e bom apetite!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário