sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Café da manhã para/com amor! :)

Se tem uma coisa que eu acho o máximo, é tomar café da manhã na cama.

Raramente tenho o privilégio de poder ficar um bocadinho mais na cama, curtindo aquela preguiça...acho que quem tem filhos que estudam de manhã, me entende!
Mas enfim...costumo levar o "pequeno" cedinho para a escola, então volto...arrumo uma coisinha para comer e acordo o chef!

Acho que essa é minha especialidade! Acordar o chef para comer!
rsrsrsrs
:)

Dai tomamos aquele café na cama, ele levanta e vai trabalhar....

Na manhã seguinte à noite em que fiz os cookies, caprichei um bocadinho mais na produção do café.
Então resolvi fotografar para vocês aproveitarem a dica e fazer um agrado pro "amor".














Acho que tudo o que é possível fazer para deixar a relação mais "saborosa", vale a pena!

Uma dica dos ingredientes:

Pão Ameixa com Iogurte - 100% integral - Vitta Natural - Nutrella.


Esse pão é bom demais! Eu adoro! E quando tem um gorgonzola junto, fica melhor ainda.
Faz o sanduiche com os ingredientes que preferir, esfarela um pouco de queijo gorgonzola (para quem gosta), e leva pra sanduicheira.

A ameixa dá uma leve adocicada no paladar...e o gorgonzola aquele sabor especial.

Para acompanhar, em dias de frio, um bom chá (na foto: chá de morango - leão) é a melhor pedida.

Depois disso, impossível não levantar feliz da vida!

Fica a dica!
;)

2 comentários:

  1. Isso aqui está uma graça! cozinho há 25 anos e você, nova no pedaço, não pára de me dar ideias! Essa do pão de ameixa com gorgonzola foi super!
    Obrigada e boa semana!


    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Jô! Esse pão é maravilhoso!
    :)
    Faça o teste e depois me dê sua opinião.

    Beijos!

    ResponderExcluir