terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Café da manhã na cama...parte 2!

Então vamos comer no mercado municipal?! Tomar uma cervejinha...um caldinho de feijão...Comer um pastel...
"Ah mãe! Eu não quero ir! Tô com preguiça! Quero ficar jogando video-game!...Faz um café surpresa pra mim?!"

Ok! Pedido aceito.
Saindo um café da manhã surpresa!














Refeição saudável, tem que ser variadamente colorida!
:)
E se a gente arruma bonitinho, dá ainda mais vontade de comer!

Na bandeja:

- 2 fatias de pão com margarina, dourados no forninho;
- 3 pães de mel;
- 1 maçã picada com melado de cana de açúcar;
- 3 ameixas-zinha;
- 1 barrinha de cereal, sabor torta de limão;
- 1 xícara de chá de morango.

Tudo servido com muito amor!

Pronto, agora vou ao mercado tranquila.
De fome não tenho o que me preocupar.

Crianças!!!
:)
Amo muito! Muito! Muito!

Um comentário:

  1. Que lindinho que ficou! Parece mesmo saudável e gostoso.
    "Faz um café surpresa pra mim?!" rs
    Mãe coruja! :)

    ResponderExcluir